Está no ar o TAK! nº 26

A “Casa” – como carinhosamente é chamada – está completando 10 anos de existência e este fato merece uma comemoração! Para isso elaboramos a edição número 26 do TAK! com muito empenho.

Brindamos a essa data tão significativa oferecendo a todos uma edição muito especial, com diversas matérias relativas a este aniversário, onde o leitor poderá conhecer
mais sobre a entidade, desde a sua fundação, suas atividades, participantes e eventos.

Destacamos em primeiro lugar nossa capa que foi produzida por Naotake Fukushima, uma belíssima colagem com elementos e ícones da cultura polonesa e polônica. E também a entrevista com Schirlei Mari Freder co-fundadora e primeira presidente da CCPB, realizada pelo novo integrante da nossa equipe, Giancarlo Hollweg Vizzotto.
A Casa da Cultura Polônia Brasil, é uma entidade com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos, de caráter cultural, educacional, social e esportivo. Entre seus objetivos contam a pesquisa, intercâmbio entre Polônia e Brasil, cooperação com entidades polonesas e brasileiras, promoção do patrimônio, tradição e costumes, contribuir para integração da comunidade polono-brasileira e realização de eventos e projetos.
O funcionamento da Casa de Cultura Polônia Brasil ocorre em parceria com a Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kościusko, em Curitiba, que é reconhecida como a instituição Polono-Brasileira mais antiga da América Latina, fundada em 1889. As duas instituições exercem suas atividades no mesmo espaço físico, ambas cumprindo funções distintas. Podem ser agendadas visitas pelo e-mail: <contato@poloniabrasil.org.br>

Seja mais um sócio da CCPB e desfrute de suas atividades!

Clique abaixo para fazer o download o seu exemplar.

1 comentário em “Está no ar o TAK! nº 26”

  1. Tadeu Grzelkovski

    Sem dúvida. É uma exelente revista que traz ótimas reportagens em especial para a comunidade polono brasileira.
    Sou leitor da revista e recomendo. Não deixem de ler.

    Tadeu Grzelkovski

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.