Casa da Cultura Polônia Brasil abre inscrições para curso semestral de polonês.

A Casa da Cultura Polônia Brasil com sede em Curitiba, atua desde sua fundação em 2012 junto à comunidade polono-brasileira em Curitiba e outras localidades do Paraná oferecendo atividades culturais e cursos do idioma polonês. Com professores capacitados e atualizados no Brasil e na Polônia, material didático diferenciado e atividades complementares que inclui a cultura polonesa em suas várias representações (dança, música, culinária, etc.) está com as inscrições abertas para seu curso semestral de polonês.

O curso de férias de polonês oferecido pela instituição foi um sucesso. Com 20 alunos, o curso teve duração de 12 encontros ao longo do mês de janeiro e em todas as aulas contou um pouco da cultura polonesa através da música, teatro, lendas, cozinha polonesa, cinema, história, poesia e literatura, geografia, personagens polonesas, etc.

(Turma do Curso de Férias de Polonês 2017 - Fotos de: Everly Giller, Claudio Honczaryk e Tamiris Souza)
(Turma do Curso de Férias de Polonês 2017 – Fotos de: Everly Giller, Claudio Honczaryk e Tamiris Souza)

Se você tem interesse pela cultura e idioma polonês não perca essa oportunidade, o  curso semestral de idioma da CCPB está aberto e acontecerá de 02 de março a 30 de junho de 2017.

 

Serviço:

O curso de idioma polonês “Uczmy się razem” acontece na sede da Casa da Cultura Polônia Brasil, que funciona no mesmo endereço da Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kościuszko, no centro histórico de Curitiba. (Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba – PR, esquina com a Rua Kellers).

O curso é semestral tem carga horária de 50 horas/aula, tendo uma média de 12 horas aula / mês, certificação quando da sua conclusão e acontecerá de 02 de março a 30 de junho de 2017.

Matrículas Abertas: em nossa sede de segunda a sexta-feira das 14:00 as 17:00 – Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba/PR – fone: (41) 3088-0708.

Sobre as turmas:

No primeiro semestre serão ofertadas 2(duas) novas turmas com até 15 alunos, para o nível iniciante adulto, às terças-feiras a noite e aos sábados pela manhã.

Se você já conhece ou já estudou o idioma, ofertamos outras turmas de nível intermediário e avançado – Faça um teste de nivelamento.

Mais informações:  idioma@poloniabrasil.gov.br ou pelo telefone (41) 3088-0708.

Venha aprender o idioma polonês conosco!

***