Casa da Cultura Polônia Brasil lança Calendário Cultural 2018.

Calendário 2018_CCPB

Com intuito de difundir a cultura polono-brasileira dando a conhecer o trabalho de artistas brasileiras e suas influências polonesas a Casa da Cultura Polônia Brasil lança com exclusividade um calendário de mesa para o ano de 2018 e convida você empresário, associado, amigo e demais interessados pela cultura polonesa a conhecer mais esta iniciativa.

A Casa da Cultura Polônia-Brasil instituição de natureza cultural sem fins lucrativos está lançando para 2018 um calendário de mesa especial e exclusivo com tiragem limitada, do qual fazem parte obras das artistas que integram seu corpo diretivo e voluntário. A venda do calendário e outros produtos visa auxiliar na manutenção das atividades da CCPB, contribuindo para sustentabilidade que instituições desse caráter requerem. As obras foram apresentadas em exposição itinerante em cinco cidades da Polônia entre elas Cracóvia e Varsóvia, como também em Curitiba, mostrando a beleza da natureza brasileira.

Os calendários serão bilíngues (português – polonês) e nas compras acima de 100 exemplares terão um espaço reservado para colocar dados de interesse da sua empresa.   A proposta é de que o calendário seja vendido e a renda revertida para as atividades da Casa da Cultura Polônia Brasil que tem por missão a promoção e difusão da arte e cultura polono-brasileira.

Caso esteja interessado entre em contato que enviaremos mais detalhes sobre este projeto:  contato@poloniabrasil.org.br ou pelo whatsapp: (41) 99647-8488.

 ***