Lançamento do Boletim Tak!

(Equipe da redação - Foto: Kenzo Piekas Fukushima)
(Equipe da redação – Foto: Kenzo Piekas Fukushima)

Na noite do dia 04 de maio aconteceu o lançamento do Boletim Tak! um novo canal de comunicação para divulgar a agenda cultural Polônia Brasil. O lançamento celebra a data nacional polonesa de 03 de maio – Dia da Constituição da Polônia.

Para o Consul Geral da Polônia, Sr. Marek Makowski “A Polônia e a comunidade polonesa no Brasil têm muito a ser divulgado, para que melhor entendamos nossa história, para sabermos mais da nossa cultura e língua, nossas realizações e eventos, para nos orgulharmos do sangue polonês”.
(Izabel Liviski, a Diretora de Redação - Foto: CCPB)
(Izabel Liviski, Diretora de Redação – Foto: CCPB)
Izabel Liviski, a Diretora de Redação apresenta o Boletim: “O Boletim TAK! possui muitas vozes e muitas mãos, e neste número zero estamos ainda experimentando, aproximando pessoas, vivências, conhecimentos, percepções, pesquisas… juntando polonidades e brasilidades numa alquimia que já provou em outros campos, há muito tempo ser bem-sucedida”.
(Sra. Schirlei Freder, presidente da CCPB - Foto: CCPB)
(Sra. Schirlei Freder, presidente da CCPB – Foto: CCPB)

A presidente da Casa da Cultura Polônia Brasil reforça o objetivo do Boletim: “Este veículo de comunicação está sendo criado a várias mãos e com o objetivo principal de disseminar as expressões culturais e elementos da cultura polonesa, bem como auxiliar na divulgação dos diversos eventos realizados pelas comunidades no Brasil”. E faz um convite a comunidade para que se somem na divulgação de notícias e eventos e também convida futuros patrocinadores a se somarem nessa iniciativa.

Boletim Tak! é uma iniciativa da Casa da Cultura Polônia Brasil e conta com o apoio de diversas entidades, entre elas Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Braspol, Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kosciuszko, Nexo Design, Creare Consultoria, Gestão e Treinamentos e Missão Católica Polonesa no Brasil.

boletim-0

Baixe seu exemplar: Boletim TAK_nº 0

 

Sugestões e informações através do e-mail:  tak@poloniabrasil.org.br

***