Visita guiada à exposição “Meu coração de polaco voltou” com Aurea e Estrela Leminski, na programação da Casa da Cultura Polônia Brasil.

(Aurea e Estrela Leminski - Foto: Sol Coêlho)
(Aurea e Estrela Leminski – Fotos: Sol Coêlho)

 

A exposição “Meu coração de polaco voltou” é um sucesso e para quem ainda não a visitou a oportunidade a seguir é imperdível.

No dia 20/09 domingo das 12h às 13h as curadoras da exposição realizarão uma visita guiada onde será possível conhecer detalhes sobre a história da família e a influência da cultura polonesa na obra de Paulo Leminski. A exposição traz um recorte inédito sobre a ancestralidade de um dos mais ilustres e queridos filhos de Curitiba e será apresentada aos presentes por quem conhece como ninguém o homem, o escritor, o ícone, estamos falando de Aurea e Estrela Leminski, filhas do poeta.

Mas se você não puder comparecer nesse momento tão especial, saiba que a exposição segue aberta à visitação até o dia 04/10/15 e na noite de quinta 23 acontece o Sarau Poético “Polaco Loco Paca” no Barsóvia, anexo à Casa da Cultura Polônia Brasil, oportunidades para ver fotos, objetos pessoais e de sentir de perto toda essa atmosfera poética que envolve a vida e a obra de Paulo Leminski.

Não perca!

 

Serviço:

Visita Guiada à exposição “Meu coração de poeta voltou”

Quando: Domingo 20/09/15 das 12h às 13h

Onde: Casa da Cultura Polônia Brasil

Rua Ébano Pereira, 502 – Centro

Evento gratuito aberto a todos os públicos

Informações: contato@poloniabrasil.org.br