Casa da Cultura Polônia Brasil realiza “III Feira de Arte e Cultura” em sua sede em Curitiba.

(Fotos da I e II Feira de Arte e Cultura da CCPB)
(Fotos da I e II Feira de Arte e Cultura da CCPB)

 

A Casa da Cultura Polônia Brasil, uma instituição sem fins lucrativos localizada na capital paranaense, promoverá no domingo 09 de outubro a próxima edição da sua Feira de Arte e Cultura. A instituição quer repetir o sucesso das feiras anteriores e oferecerá ao público muitas opções de artesanato, apresentação de dança, etc.

A CCPB que desde sua fundação em 2012 oferece à comunidade polono-brasileira e público em geral várias atividades ligadas à cultura, deseja com esses eventos fortalecer o diálogo com público com base na sua tradicional arte e cultura ancestral e com isso conseguir a auto suficiência que entidades como essa necessitam para garantia de sua longevidade e sustentabilidade. Por isso, a Casa da Cultura Polônia Brasil convida todos a prestigiar a III Feira de Arte e Cultura a ser realizada em sua sede.

Além da venda de artesanato e outros produtos, durante a feira acontecerá a apresentação de dança da “Boneca e o Sapo” do grupo “Junak” relacionada ao lançamento do livro ”Lendas  Polonesas = Legendy Polskie”  elaborado por artistas ligadas à instituição.

O evento conta com apoio do Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba e a Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kosciuszko.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais da rica cultura polonesa, convide a família, os amigos e compareça. A Casa da Cultura Polônia Brasil conta com sua presença!

 

Serviço:

III Feira de Arte e Cultura

Quando: Domingo, 9 de outubro de 2016 das 9h às 16h

Local: Casa da Cultura Polônia Brasil

Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba/PR

Entrada: Gratuita, aberta a todos os públicos

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de Débito e Crédito

Mais informações: contato@poloniabrasil.org.br ou no Facebook

Fone: (41) 3088-0708