O 1º “Wielki Kiermasz” Bazar de Usados da Casa da Cultura Polônia Brasil acontece neste domingo.

bazer de usados_CCPB1

Como já vimos informando em nosso Facebook a Casa da Cultura Polônia Brasil realizará neste domingo dia 10 de abril de 2016 das 10h às 16h seu 1º Bazar de Usados “Wielki Kiermasz”.

Em seus quase quatro anos de funcionamento essa ação é a primeira do gênero realizada pela instituição e visa arrecadar fundos para auxiliar na manutenção das atividades da CCPB que como todos sabem trata-se de ma instituição sem fins lucrativos que atualmente conta com o trabalho voluntário de profissionais de várias áreas e artistas que juntos movimentam a comunidade polono-brasileira de Curitiba e região com atividades culturais.

Essa modalidade de ação é muito comum nos EUA e em muitas cidades da Europa, aqui no Brasil vem ganhando cada vez mais adeptos. O exercício do desapego faz bem para quem desapega, satisfaz quem busca algo e encontra com melhor preço e ajuda causas e/ou entidades que as promovem.

No domingo 10 a Casa da Cultura Polônia Brasil abre suas portas à Rua Ébano Pereira, 502 – Centro, aqui em Curitiba/PR para receber o público interessado em garimpar itens de vestuário, utilidades domésticas, sapatos e acessórios, livros e HQ’s raros, etc, além desses itens a CCPB disponibilizará para venda as Mandalas do Galo e Gralha Azul, semijóias confeccionadas com exclusividade pela Dona Prata inspiradas na ate popular polonesa de Emília Piaskowski, o dicionário de polonês-português lançado em 2015 e as deliciosas geléias artesanais Itapolski, produzidas em Itápolis/SC. Serão oferecidos produtos usados e seminovos em boas condições de uso e com preços imperdíveis. O pagamento poderá ser feito no local em dinheiro e cartão de débito e/ou crédito.

produtos CCPB

Não perca essa oportunidade! Prestigie nosso 1º Wielki Kiermasz e ajude a Casa da Cultura Polônia Brasil a continuar realizando atividades para comunidade e outros públicos.

 

Serviço:

1º Bazar de Usados “Wielki Kiermasz”

Quando: Domingo – 10/04/16 das 10h às 16h

Entrada: Gratuita aberta a todos os públicos

Onde: Casa da Cultura Polônia Brasil

Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba – PR (esquina com a Rua Kellers)

CCPB

***