Casa da Cultura Polônia Brasil abre inscrições para o curso de polonês 2016.

Fotos Curso Polonês_CCPB_1

A Casa da Cultura Polônia Brasil, uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é atender aos associados e comunidade oferecendo atividades e produtos culturais que promovam a cultura polonesa e brasileira e contemplem o intercâmbio entre os dois países, abre inscrições para o curso de polonês “Uczmy się razem” na modalidade presencial.

E por falar em cultura, sabemos que o idioma é: se não o mais importante, um dos principais elementos quando falamos de autonomia e soberania de um povo. O idioma faz parte de um conjunto de valores que difere um grupo do outro, conferindo-lhes identidade, por esse motivo e considerando a crescente procura pelo idioma e outras atividades que contemplem a cultura polonesa, a instituição decidiu abrir as primeiras turmas em 2015 e neste ano dará continuidade com novas turmas e horários para atender os diferentes níveis.

Oferecer o curso de idioma polonês em sua sede na capital paranaense foi um grande passo para consolidação da instituição junto à comunidade e o reconhecimento de seus pares.  Considerando que a cidade de Curitiba é a segunda, depois de Chicago (E.U.A) em número de imigrantes poloneses e descendentes no mundo, criar um curso do idioma com adoção de material didático atual para atender aos diferentes públicos e interesses é um grande desafio a ser vencido a cada dia, para tanto, a Casa da Cultura Polônia Brasil conta com professores qualificados, material didático elaborado na Polônia e atividades culturais e de conversação frequentes para atender seus alunos com qualidade, a fim de obter melhores resultados.

As inscrições estão abertas e as aulas têm previsão para iniciar em 02 de março. Vale lembrar que os associados da Casa da Cultura Polônia Brasil têm descontos e outras vantagens, para saber mais entre em contato através do email: idioma@poloniabrasil.org.br

 

SERVIÇO:

Curso de Polonês “Uczmy się razem”

Onde: Casa da Cultura Polônia Brasil

Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba – PR

Fone: (41) 3088-0708