CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

4B0924D8-719A-4C56-9572-7F464E88FBBF

CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Curitiba, 15 de maio de 2020.

A Casa da Cultura Polônia Brasil, sediada à rua Ébano Pereira, 502, cidade de Curitiba – PR, convoca a todos os associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária para “Eleição da nova diretoria desta associação”, com gestão prevista para os próximos dois anos (16/06/2020 a 03 de julho de 2022), tendo a finalização do mandato coincidindo com o dia do aniversário de fundação da Casa da Cultura Polônia Brasil.

A Assembleia de eleição acontecerá no dia 23/05/2020 (vinte e três de maio de dois mil e vinte), sábado, no horário das 15h40 em primeira chamada e às 16h com qualquer número de participantes, findando às 17h. Poderão votar todos os associados que estiverem com o pagamento da anuidade em dia, considerando os anos de 2019 e/ou 2020. Em função da Pandemia do COVID-19, quando a presença física dos eleitores não será possível, a eleição então será on-line, com voto registrado por escrito e, portanto, não secreto. Assim sendo, os associados acessarão o grupo via link a seguir: https://chat.whatsapp.com/IoSstudnV7oJPRu5Z9qeZu, na mídia WhatsApp, criado para este fim, e registrarem sua presença e seu voto, considerando o horário previsto acima, quando será feita a abertura para a votação. O registro da presença deverá seguir a seguinte ordem: NOME COMPLETO; RG; CPF; e para o voto, repetir: NOME COMPLETO; RG; CPF, e acrescentar o voto da seguinte forma: “CONCORDO” ou “NÃO CONCORDO”.

Informamos que o voto não é obrigatório, mas de fundamental importância para a gestão democrática da nova direção. Salientamos ainda, a grande importância da participação dos associados, para que a Casa da Cultura Polônia Brasil continue trabalhando, no sentido da pesquisa, da valorização, da preservação e da divulgação da cultura polonesa. Agradecemos a participação de todos, nesta tão importante etapa histórica da CCPB.

Atenciosamente,
Schirlei Mari Freder
Presidente