Boletim Tak: último número de 2018 é publicado

Todos sabemos que o Natal polonês difere significativamente dos outros países, tendo em vista os profundos laços dessa cultura com a fé católica e alguns outros costumes que se incorporaram ao longo dos séculos. As famílias
se reúnem, desfrutando da conhecida hospitalidade, e vivendo bons momentos junto ao calor da lareira, na maior festa do calendário polonês.
Neste número especial de Natal, o Boletim TAK! faz uma retrospectiva de todos os fatos ocorridos nos últimos dois meses, e que foram inúmeros, dando relevância às comemorações da Recuperação da Independência da Polônia.
Esta edição temática tem a capa realizada por Jacek Borowski em Varsóvia, um registro da belíssima iluminação de Natal naquela cidade. Nossa correspondente internacional Everly Giller nos traz curiosidades e tradições do Natal na Polônia. Recebemos também notícias dos amigos da Fundação Walendowsky em Brusque e da Sociedade Polônia de Florianópolis. Preparamos ainda para nossos leitores, uma página especial de fotos do mês, além de que inauguramos a Coluna Saúde e Bem Estar, do Dr. Edward Kusztra que vem abrilhantar ainda mais o nosso boletim.
Desejamos nesta data, agradecer aos leitores e a todos os que nos apoiaram durante todo o ano, e desejamos a todos, um Feliz Natal e um feliz e bem-sucedido Ano Novo!
Życzymy wszystkim Wesołych Świąt i szczęśliwego oraz obfitego w sukcesy Nowego Roku!
Izabel LIVISKI
Diretora de redação.

tak 8

 Baixe aqui seu exemplar

Serviço:

Boletim TAK – Agenda Cultural Polônia Brasil

Número 8– Novembro/Dezembro  2018

Realização: Casa da Cultura Polônia Brasil

Endereço: Rua Ébano Pereira, nº 502 – Curitiba – PR

Telefone: 55 41 3149-4445

tak@poloniabrasil.org.br