Diretores da Casa da Cultura Polônia Brasil realizam a última reunião de 2017.

Aconteceu no dia 15 de dezembro a última reunião do ano da diretoria, conselheiros e apoiadores da Casa da Cultura Polônia Brasil. A reunião foi conduzida pela vice-presidente Mari Ines Piekas e tratou de diversos assuntos que envolveram um balanço das atividades de 2017 e uma proposta de planejamento para o ano de 2018.

O encontro contou com a presença de membros da diretoria executiva e convidados, o Consul Geral da Polônia em Curitiba Sr Marek Makowski, o ex-vereador Sr. José Gorski e os novos voluntários que estão contribuindo nas edições dos bazares e feiras, Eva Giller Parisi e Gabriel Gallarza.

Na ocasião, a diretoria deixou uma mensagem aos associados e aos inúmeros colaboradores que se somam a cada ano, em prol da cultura polono-brasileira:

“Agradecemos por todo apoio recebido em 2017 e reforçamos o convite para que continuem conosco em 2018. Toda a diretoria reitera o compromisso na continuidade dos trabalhos e projetos, com o objetivo de cumprir a missão institucional que é a promoção da cultura polono-brasileira. Desejamos a todos um Feliz e Santo Natal e um ano novo repleto de realizações! Nos encontramos em 2018!” (Diretoria – Gestão 2016-2020).

Para saber mais sobre as iniciativas da Casa da Cultura Polônia Brasil escreva para:

Curso do idioma polonês: idioma@poloniabrasil.org.br

Boletim TAK! Agenda Cultural Polônia Brasil: tak@poloniabrasil.org.br

Feiras e bazares: feira@poloniabrasil.org.br

Comprar produtos e outras informações: contato@poloniabrasil.org.br

 

Encontro de Diretoria e apoiadores
Encontro de Diretoria e apoiadores